Jovem Aprendiz Banco Safra – Conheça mais! 

Hoje em dia, muitos jovens sonham trabalhar em uma empresa renomada, mas devido a falta de experiência acabam encontrando muitas dificuldades. No entanto, existem algumas empresas que dão oportunidade profissional para jovens inexperientes. Em meio as empresas que acreditam nos jovens está o Banco Safra. Sendo assim, uma boa oportunidade são as Vagas de Jovem Aprendiz Banco Safra, que tem como objetivo auxiliar esses jovens na construção de uma carreira de sucesso. 

O Programa Jovem Aprendiz Banco Safra 

O Jovem Aprendiz é uma criação do Governo Federal que tem o objetivo de ofertar oportunidade profissional para jovens que nunca atuaram no mercado de trabalho. Dessa forma os jovens com idade entre 14 e 24 anos são beneficiados com excelentes oportunidades.  

Portanto com a criação da Lei da Aprendizagem, todos os jovens aprendizes passaram a ter mais oportunidade no mercado de trabalho. Pois as grandes e médias empresas passaram a ser obrigadas a disponibilizar de 5% a 15% de suas vagas para jovens aprendizes. 

Esse é um banco que é o 4º maior do país e por isso recruta novos colaboradores com frequência. 

Sendo assim, através do Programa Jovem Aprendiz Banco Safra, muitos adolescentes poderão iniciar sua carreira em uma empresa de sucesso. Dessa forma agregarão vivências profissionais e maior conhecimento da área e assim ganharão mais destaque no mercado de trabalho. 

Jovem Aprendiz Banco Safra

Benefícios ofertados 

Nos dias de hoje grande parte das empresas optam por profissionais qualificados e que possuem uma bagagem profissional para ocupar a vaga disponibilizada. No entanto, esses são requisitos que os jovens não possuem, pois ainda existem muitos jovens que nunca trabalharam. 

Entretanto, para que os jovens colaboradores atuem com empenho e dedicação na empresa, ela oferta muitos benefícios. Sendo assim eles passam a receber remuneração de acordo com sua função na empresa, 13º salário, férias remuneradas, vale refeição, FGTS, vale transporte e também a capacitação profissional necessária. 

Todas as vantagens que as empresas ofertam a seus colaboradores são conforme o que a Lei da Aprendizagem estabelece. 

Requisitos solicitado 

Para se inscrever na oportunidade disponibilizada por essa empresa é necessário estar de acordo com todas as exigências estabelecidas pela empresa. Sendo assim é necessário que o candidato tenha de 14 a 24 anos, tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando e tenha disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 por dia, além disso deve ter renda máxima de até 2 salários mínimos. 

Inscreva-se para o programa Jovem Aprendiz Banco Safra 

Para se inscrever é fácil, basta ter em mãos todos os dados solicitados e ter acesso a internet. Todo o processo de inscrição é feito online. 

Sendo assim, é necessário primeiramente acessar o site oficial do Banco Safra. Em seguida observar todas as vagas disponibilizadas e preencher o cadastro com todas as informações solicitadas. Por fim concluir o cadastro e encaminhar o currículo. 

Após concluir todas as etapas, basta aguardar que em caso de seleção a empresa entrará em contato. Boa sorte! 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.