Jovem Aprendiz Nestlé – Saiba mais! 

A oportunidade em questão é excelente para os jovens que estão em busca de uma grande oportunidade profissional. O Jovem Aprendiz Nestlé é a oportunidade que muitos jovens desejam conquistar, pois através dela é possível começar sua carreira profissional com o pé direito. Sendo assim, muitos jovens inexperientes terão a chance de ingressar em uma grande empresa e assim iniciar sua carreira profissional. Dessa forma conquistarão o sucesso profissional almejado por muitos. 

A Nestlé é uma empresa presente em muitos estados brasileiros e conta com mais de 30 filiais com diversos colaboradores ativos. Entretanto, fabrica e comercializa diversos produtos de diferentes marcas, provavelmente você já tenha consumido alguns deles. 

Sendo assim, ter a oportunidade de começar sua jornada profissional em uma empresa de grande porta é a chance que muitos jovens precisam. 

No entanto, com a contribuição do Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido pelo Governo Federal, muitos jovens já tiveram sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Além disso o programa também assegura que muitos jovens ingressem em grandes e médias empresas. 

Jovem Aprendiz Nestlé

Benefícios e requisitos para o programa Jovem Aprendiz Nestlé 

As grandes e médias empresas devem ofertar oportunidades aos jovens com idade entre 14 e 24 anos. Além disso elas também são encarregadas por ofertar muitos benefícios a seus jovens colaboradores. 

No entanto, para se tornar um dos colaboradores da Nestlé importante possuir todos os requisitos necessários. Entretanto é importante ressaltar que os benefícios ofertados pela empresa são muito bons e o melhor é que são assegurados pela Lei da Aprendizagem. Além disso, os requisitos também são estabelecidos pela mesma. Sendo assim possuem grande importância. 

Benefícios  

  • Remuneração mensal; 
  • FGTS; 
  • 13º salário; 
  • Registro em carteira; 
  • Curso preparatório; 
  • Jornada de trabalho reduzida; 
  • Férias remuneradas; 
  • Vale transporte. 

Requisitos 

  • Ter de 14 a 24 anos; 
  • Estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio; 
  • Ter disponibilidade de horário. 

Sendo assim, o processo seletivo dessa empresa costuma ser bem tranquilo e são escolhidos os jovens que possuem o perfil procurado pela empresa. No entanto é necessário ressaltar que os jovens de baixa renda tem prioridade na seleção. 

Portanto, o principal objetivo do programa é dar oportunidade profissional a jovens que desejam iniciar sua carreira profissional, mas sempre lembrando-os da grande importância de concluir os estudos. 

Inscreva-se para as vagas de Jovem Aprendiz Nestlé 

As vagas para Aprendiz Nestlé sempre são divulgadas com frequência, mas isso não impede o jovem de fazer sua inscrição online. 

Sendo assim, caso ele tenha interesse em participar do processo de seleção, é importante primeiramente acessar o site oficial da Nestlé. Em seguida observar com atenção a todas as informações disponibilizadas no site. Por fim efetuar seu cadastro e encaminhar seu currículo. 

Após realizar todas as etapas para inscrição, basta aguardar que caso seja selecionado, a empresa entrará em contato. Boa sorte! 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.