Jovem Aprendiz SBT – Veja mais detalhes!

São muitos os jovens que sonham em ingressar no mercado de trabalho e alcançar o sucesso profissional. É por isso que eles estão sempre em busca de vagas de emprego, mas são poucas as empresas que contratam jovem aprendiz. O Jovem Aprendiz SBT veio para dar uma oportunidade de trabalho aos jovens que sonham com o primeiro emprego e que sonham com o crescimento profissional.

O programa Jovem Aprendiz foi desenvolvido pelo Governo e é através das parcerias feitas com empresas de médio e grande porte que ele funciona. A empresa é quem oferece as vagas para jovens inexperientes e também quem oferece a eles toda capacitação da qual precisam. Além disso existe também a Lei Menor Aprendiz que garante que os aprendizes recebam todos os seus direitos.

Conheça mais sobre o SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão é uma das maiores emissoras da América Latina e a sua missão é proporcionar ao público entretenimento e informação.

Hoje em dia o SBT está entre os principais canais da TV aberta do Brasil. Para alcançar tamanho sucesso, a empresa conta com um grande número de empregados, pois só assim é possível manter tudo funcionando corretamente e com toda a qualidade que os seus serviços sempre tiveram.

A empresa sabe que para manter seus serviços sempre com excelência, precisa de mão de obra qualificada, é por isso que ela está sempre investindo nos jovens.

Jovem Aprendiz SBT

Benefícios oferecidos

Todos os aprendizes têm direito de receber benefícios e é a Lei Menor Aprendiz que garante tudo isso.

  • Vale-alimentação e vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas;
  • Salário de acordo com a função.

Requisitos solicitados

Para fazer parte do processo seletivo é preciso atender algumas exigências feitas pelo programa.

  • Ter entre 16 e 21 anos;
  • Estar estudando;
  • Ter disponibilidade de horários;
  • Não ter registro em carteira.

A empresa tem preferência por jovens que residem próximo a empresa e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Saiba como se candidatar ao Jovem Aprendiz SBT

Para se candidatar é muito fácil, basta ter acesso a internet.

O candidato deve primeiramente acessar o site oficial com as vagas abertas no SBT. Em seguida, ele verá todas as vagas disponíveis e poderá ler todas as informações. Por fim, basta cadastrar seu currículo.

A equipe de recrutadores entrará em contato com os jovens selecionados, basta aguardar. Boa sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.