Jovem Aprendiz VIVO – Conheça mais! 

Todos os jovens brasileiros sonham em poder atuar em uma empresa renomada. No entanto, com a pandemia que o país tem passado acabou ficando mais difícil conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho. Entretanto existem empresas que são parceiras do Programa Jovem Aprendiz e por isso ofertam vagas que são destinadas a esse público. Uma das empresas parceira é a VIVO que desenvolveu o programa Jovem Aprendiz VIVO. O intuito é ofertar vagas para os jovens que nunca atuaram no mercado profissional e que desejem contribuir com o crescimento da economia do país. Dessa forma esses jovens podem iniciar sua jornada profissional e assim construir uma carreira de sucesso. 

A Empresa VIVO 

A VIVO é uma empresa de grande porte conhecida em todo território nacional. Hoje em dia conta com cerca de 125 mil colaboradores espalhados em 21 países. Está presente no Brasil desde o ano de 1998 e atualmente possui 34 mil funcionários, boa parte desses colaboradores são jovens aprendizes. 

Requisitos exigidos para o Jovem Aprendiz VIVO 

Os candidatos que desejam se inscrever para as vagas de Jovem Aprendiz VIVO precisam atender a todos os requisitos exigidos. 

Para isso eles precisarão ter de 14 a 24 anos, estar cursando o ensino médio e ter disponibilidade de horário. 

Portanto, os jovens que possuem esses requisitos, poderão se inscrever sem nenhum impedimento. 

Jovem Aprendiz VIVO

Benefícios ofertados pelo Jovem Aprendiz VIVO 

Assim como a empresa determina os requisitos para inscrição, ela também oferta diversos benefícios. Todos os benefícios ofertados são sempre de acordo com a Lei. 

Sendo assim, os jovens que ingressam na empresa têm acesso a remuneração mensal, vale transporte, FGT, 13º salário, carteira assinada, curso para capacitação profissional e outros. 

Inscreva-se para o Jovem Aprendiz VIVO 

Os candidatos que desejam se inscrever para as vagas ofertadas precisam ter acesso a internet e preencher todas as informações exigidas. É importante mencionar que o processo de inscrição é feito somente online. 

Sendo assim será necessário primeiramente acessar o site oficial da empresa. Em seguida observar com atenção a todas as informações disponíveis. Após isso deverá preencher as informações solicitadas como os dados pessoais e profissionais. Por fim encaminhar as informações preenchidas para efetuar sua inscrição. 

Antes de concluir a inscrição, certifique-se que as informações preenchidas estejam corretas, pois é por meio desses dados que seu perfil poderá ser um dos selecionados. 

Após a conclusão de todas as etapas, basta aguardar que caso seu perfil esteja entre os selecionados a empresa entrará em contato.  

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.